sábado, 13 de outubro de 2012

Apresentação parte II + post rápido e viagem

Bom, vou falar sobre tudo exatamente como está na ordem do título. Eu percebi que no meu primeiro post, "Apresentação", eu falei muito pouco sobre mim. Acho que, assim que criei o blog, eu não pretendia dividir tantas informações com as seguidoras(es)... Mas acho injusto com vocês, que acompanham o meu blogger, não saberem ao menos um pouco sobre a minha vida. Então, através de um resumo, vou esclarecer algumas dúvidas (creio que seja a de alguém, ou não).

Onde você mora? Atualmente moro em Pelotas - RS. Mas nasci e morei em Porto Alegre - RS até os meus 10 anos de idade, depois me mudei para Montenegro - RS, e com 17 anos me mudei para Pelotas. Ou seja, já morei em 3 cidades diferentes (o que torna difícil manter laços de amizade).

Por que você se mudou para Pelotas? Por causa dos estudos. A cidade em que morava, Montenegro, era interior (fim de mundo), o que dificultava tudo. No momento estou fazendo cursinho pré-vestibular, e no ano que vem eu vou tentar entrar numa faculdade Federal, de novo (ano passado eu tentei, mas não consegui).

E você mora sozinha? Eu moro em um apartamento com o meu irmão, ele tem 21 anos.

E a sua família? Amigas? Namorado...? Bom, admito que é muito difícil morar longe dos pais, principalmente tão nova (como é o meu caso). Ainda estou aprendendo a lidar com isso, com a saudade, e com tudo o que tive que aprender a fazer sozinha, na marra... Quanto as minhas amigas, eu mantenho contato com poucas, infelizmente. E o meu namorado... Ainda quero fazer um post sobre namoro a distância, tenho muito o que falar sobre esse tema, mas...  O que posso dizer é que estamos há 1 ano e 10 meses juntos. Acho que é o suficiente para todos entenderem que estamos bem.

Ai meninas, acho que as dúvidas mais "óbvias" seriam essas. No meu primeiro post eu falo alguma coisa sobre há quanto tempo pratico a musculação (caso seja a dúvida de alguém). Acho tão "superficial" não contar sobre a própria vida no blogger, afinal, o criamos para isso, certo?!

O outro assunto era: post rápido e viagem.

Por que post rápido? (gostei dessas perguntas, hahaha
Post rápido porque amanhã cedo vou pegar ônibus para voltar a minha cidade (para quem não sabe, estou em Montenegro - chega de falar "casa dos pais" - há cerca de 1 semana). E por esse motivo não vou falar sobre nada além do normal hoje. Nada de dicas. Eu prometo que amanhã tudo voltará a normalidade, ok?! Detalhe que são em média 4h30 de viagem. Preciso preparar o que vou comer now!

Para fechar o post vou colocar a minha alimentação de hoje. Meninas, não me matem, por favor! A minha alimentação de hoje foi uma m¨&%$, passei o dia todo na casa do meu namorado (para aproveitar o último dia), então...

1. Leite integral c/ Nescau (2 colheres de sopa rasas)
2. Arroz branco, feijão, 2 bifes de carne (não sei que tipo de carne era, sou péssima nisso), 1 ovo e 1/2 cozido
3. Leite integral c/ Nescau (2 colheres de sopa rasas)
4. 2 pães francês c/ presunto magro e queijo lanche + doce de uva + 1 xícara de café c/ leite
5. Arroz branco e lasanha (eram dois sabores: carne c/ requeijão e frango c/ queijo, delícia!)
6. Morangos (+/- 10)

Infelizmente isso é uma realidade. Nem sempre conseguimos comer o que gostaríamos durante o dia. Mas o importante é se manter na dieta o máximo possível! O que você puder evitar, evite! O que você puder levar consigo (frutas, barras de cereal, etc), leve! Mas não fique paranóica ao ponto de se torturar por isso... Nem sempre estaremos em casa com as nossas "marmitas" a disposição. Isso é um fato! Por mais que tentemos planejar os alimentos que vamos comer durante as 24h do nosso dia (16h, pois dormimos 8h), nem sempre funciona! Take it easy! Obs: eu sou adepta ao uso de marmitas, mas convenhamos... Levar marmita para a casa da sogra não rola! Mas claro, para quem estuda/trabalha fora de casa SUPER rola!

Bom, já falei demais... *Alguém segura a lingua dessa menina, faz o favor!* Tenham um ótimo descanso, e nunca se esqueçam (vou sempre reforçar no final de cada post, seguido de uma foto inspiradora), FOCO NA DIETA E NAS ATIVIDADES FÍSICAS, SEMPRE! =)

Foto inspiradora.

2 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pelo seu carinho! Adorei o seu blog e as marmitinhas no outro post! A ''academia'' na sua casa é ótimo tb hahahahah um grande beijo e foco sempre para nós né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, seja sempre bem-vinda ao meu blog! Que bom que você gostou das marmitinhas (aprendi com você, hahaha), e da minha academia improvisada. Beijos e foco para nós! =)

      Excluir