terça-feira, 9 de outubro de 2012

Apresentação

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao meu blog! Nunca fui boa com apresentações, então vou falar apenas o básico. No meu blog usarei o apelido de Carl. Por enquanto, repetindo, por enquanto, não vou dizer o meu nome verdadeiro. Não criei o blog para me auto promover ou algo do tipo. Quero apenas trocar dicas, receitas e afins, com pessoas que possuam o mesmo estilo de vida que o meu: alimentação saudável aliada com a prática de exercícios físicos. Eu comecei a praticar musculação com 16 anos, e hoje me vejo apaixonada por isso! Não abro mão de malhar todo santo dia, e claro, manter uma boa dieta. Não sou radical, e por isso, ainda como algumas besteiras sim. Sou adepta ao famoso "Dia do Lixo", mesmo que não seja necessariamente 1x por semana, e sim 1x por mês. Espero que gostem do meu blog, aceito críticas construtivas, até porque, ainda sou nova como "blogueira", rs. 
**Em todo final de post vou colocar alguma foto inspiradora**

Nenhum comentário:

Postar um comentário