quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Comprinhas + barras de cereal

Bom meninas, a cada novo post vou compartilhando um pouco mais sobre a minha vida. Uma coisa que vocês não sabem é que, eu moro sozinha com o meu irmão. E sempre que posso, visito os meus pais, que moram em outra cidade. Em função da eleição, voltei para a minha cidade, e cá estou desde sábado (05). Sim, estou sem malhar, que tortura! Hahaha, mas vejamos pelo lado positivo... Não há comida melhor do que a da mamãe, certo? Aproveitei para comprar alguns potinhos para guardar as minhas refeições... Também comprei uma jarra de plástico de 1l (posso chamar assim?) para colocar suco, ela tem um medidor (o que facilita tudo).


Ah, e mais uma coisa sobre mim que esqueci de falar... Todo santo dia eu como uma barra de cereal. Sempre. Os meus pais compraram, digamos, algumas barras de cereal para mim...


Digamos que os meus pais sejam um pouco exagerados... Hahaha, brincadeira! As barrinhas de cereal são da marca Ritter, custaram R$0,58 cada uma e foram compradas no supermercado. Outra coisa que comprei foi uma térmica, uma mini térmica. Um amor! Não tirei fotos dela, mas prometo que no próximo post eu falo quanto paguei e dou mais detalhes. Acho válido todo mundo ter uma dessas, principalmente para quem estuda/trabalha fora de casa. A minha mãe me deu um saquinho de Chá Verde Solúvel. Não sei quanto custou, mas fica a dica de um chá gostoso e saudável para vocês incluirem na dieta.


Por fim, vou falar das minhas refeições de hoje. 

1. Leite Integral c/ Nescau (2 colheres de sopa rasas)
2 1 banana
3. 1/2 mamão c/ aveia em flocos e mel
4. Massa espaguete, molho com guisado de frango e legumes (estilo yakisoba)
5. 1 barra de cereal (sempre 1 por dia)
6. Chia (sempre 1 colher de sopa por dia acompanhada com água)
7. 3 pães francês (aqui onde moro chamamos de "cacetinho") com presunto magro e queijo colonial + 1 xícara de café preto
8. Massa espaguete, molho com guisado de frango e legumes (estilo yakisoba)
9. 1 banana (ceia)

Para beber, além do café (refeição 7), apenas água. 

Lembrando que não estou em casa... Se estivesse, substituiria o pão francês pelo integral em fatias, e colocaria mais legumes e verduras no almoço/janta.

Espero que tenham gostado do post. Futuramente pretendo colocar fotos das refeições, para ficar melhor a visualização. **O meu objetivo não é emagrecer, e sim ganhar massa muscular. Como não estou malhando, parei de tomar o whey protein. Assim que voltar com as atividades, voltarei com a suplementação também.** Aceito sugestões e críticas! E quanto a minha dieta... Ainda estou no processo de reeducação alimentar. Sempre fui muito nojenta para legumes, verduras e frutas. Estou conseguindo mudar esse hábito, e isso me deixa muito feliz! Deixa eu contar um segredo para vocês... Tenho uma dificuldade imensa em conseguir consumir a quantidade de proteína indicada (ideal) por dia... Vocês leitoras, conseguem? Se sim, como? 


Foco na dieta e nas atividades físicas, sempre! Beijos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário