sábado, 20 de outubro de 2012

Comprinhas + suplemento

Meninas, mil desculpas por sumir do blog! Eu ralmente estou sem tempo para na-da. A partir de agora, pelo menos até o ENEM, vou postar somente nos finais de semana. Para quem não sabe, eu vou fazer o ENEM dia 3 e 4 de Novembro, e é através dele que vou entrar na faculdade, ou seja, preciso estudar! Sei que está encima da hora, mas estou aproveitando estas últimas semaninhas ao máximo. O próprio curso pré-vestibular que faço, desde março, já me deixa muito segura. Mas não é o suficiente para me acalmar os nervos! Então espero que entendam o meu nervosismo, e a minha ausência também. Mas não se preocupem, eu continuo me alimentando bem, na medida do possível.


Bom, durante a semana tirei várias fotos, então vou comentando cada uma. Essa foto são das compras que fiz, adoooooooro essa vida saudável! 


Meninas, eu nunca havia experimentado essa massa vegetal. Então comprei dois pacotes para experimentar, e simplesmente amei! O gostinho é super gostoso, e acredito que faça bem para saúde. Obs: Confesso que ainda não li muito sobre essa massa, o que sei é que os sabores variam entre: cenoura, beterraba e espinafre.


Gelatinas, adoro! Além de serem ótimas para a dieta, ainda nos ajudam com o colágeno, que é importante para não termos as famosas "estrias" (pena que eu já tenho, rs). Eu nunca experimentei essa marca, mas assim que experimentar comento com vocês. Obs: nessa marca o teor de sódio é menor.


Ai meninas, fiz várias comprinhas durante a semana. Nessa eu comprei leite semi-desnatado e batata doce. Comprei só uma batata doce porque queria testar uma receita em especial (chips de batata doce). Assim que testar eu falo para vocês.


Esse é o meu cantinho da marombice, é assim que chamo. Hahaha. No cantinho está o meu Whey Protein, do lado a Maltodextrin (pote de vidro com tampa verde), e dois saquinhos de Aveia, um em farinha e o outro em flocos. No pote (tampa verde) está as minhas barrinhas de cereal, hummmmmm. E no outro pote (roxo), a Quinua em flocos. Em breve falarei mais sobre a Quinua, quero dedicar um post especial para ela.


Para quem se interessar, o meu Whey Protein é da marca Fisio Nutry. Esse em específico, é para mulheres, pois tem colágeno.

Bom meninas, ainda hoje vou fazer um segundo post para comensar a minha ausência, e para falar sobre outras novidades. Beijooooooos!

3 comentários:

  1. Isso ai linda!!! Obrigada pelo carinho, viu? Adorei seu cantinho saudável, eu tb tenho um igual ;) A gelatina eu só como DIET, essa massa parece gostosa! Preciso fazer essa ''chips de batata doce'' parece ser boa.. hmmmm hahah um beijo linda e boa sorte no ENEM, eu ganhei bolsa 100% por causa dele. ARRAZA EIN?! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a tua visita aqui no blog, camp! Pode deixar que vou dar o meu máximo na prova. Beijão gata.

      Excluir
  2. Sei como é essa historia de Enem... Fiz a primeira vez em 2009, quando estava no 3º ano. Como Sai de dois cursos nesse meio tempo me inscrevi novamente esse ano. Mas, não sei pra vc.. mas pra mim cursinho é um porre :x Como meus pais não ligam muito, voltei a fazer meu curso de Adm em uma particular. Mas, vei, boa sorte meeeesmo! Estuda bastante que no fim é só alegria :) (apesar de muito suor, sangue e lágrimas :X hehehe) Eu vou fazer mas só por fazer meeesmo :P
    Acho que todas nós temos um "cantinho da marombice" HAhahah Gostei da denominação. O meu fica em cima da geladeira. KKK Tbm tem um canto das farinhas (uma prateleira cheia de farinha de soja, linhaça, aveia, etc etc :x) Kk
    Bjao! Te cuida :))

    ResponderExcluir